31 de janeiro de 2017

Take Me Away | To a Sunny Place



Recentemente aprendi a gostar do Inverno. Invernos frios. Que sejam chuvosos e com vento apenas quando estou em casa, embrulhada numa manta e a beber algo quente. Mas já tenho vontade de sentir brisas quentes a tocar na minha pele. De me descalçar e sentir os grãos de areia nos meus pés. De, num dia quente, repousar debaixo da sombra de uma árvore enquanto ele passa a mão pelos meus cabelos. De sentir a liberdade de um dia solarengo, ser vagarosa pela moleza que o calor me traz. De juntar amores e partilharmos refeições de janela aberta. De percorrer estradas sem fim que nos levam a um destino com cheiro a mar. De estar nos bastidores de uma qualquer festa e conviver até o sol cair. De ser e estar. De ser o que o Verão nos permite ser. Estar onde o Verão nos permite estar. Despreocupar-me e ter o pensamento livre. Deixar-me levar de corpo leve e de vontade solta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...