Sobre



Viajante wannabe, sempre on a budget mas persistente nos seus objectivos de conhecer o mundo. Tenho a companhia do Helder, meu namorado, que me segue nestas aventuras. Ele é a minha consciência. Dá-me chão quando vôo alto demais. Literalmente!

Criei este blog pela necessidade de transmitir aos outros o que penso e gosto através da escrita. Sendo a internet o maior veículo de comunicação da actualidade, porque não criar um blog? Neste caso, um blog sobre viagens e tudo o que está associado a elas, abordando também outros interesses, gostos e paixões.

Até à minha primeira viagem, pensei que viajar não era possível. Com muita ginástica e disciplina financeira percebi que tudo é possível. Viajar, mais que uma paixão é uma necessidade, planear viagens e concretizá-las é recompensador. Privo-me de certas vaidades para poder conhecer o mundo e não me arrependo.



Viajo porque me alimenta a alma, porque quero viver e respirar outras culturas. Quero ver ao vivo os monumentos e locais de que ouvi falar durante toda a minha vida. Quero experimentar sabores diferentes, ouvir e aprender outras línguas in loco. Quero misturar-me entre as pessoas. Viajo porque me abre novas perspectivas travando preconceitos e julgamentos precipitados.

Viajei ainda muito pouco, por isso, não irei mostrar aqui o que ainda não conheci. Este será o lugar onde irei partilhar, aos poucos, as viagens que vou fazendo, as experiências que vou tendo. Será devagar, devagarinho, mas cada viagem, cada momento, será partilhado com muita intensidade e orgulho.

O meu nome é Carina Teixeira e sou fascinada pela área da Ciência Política e Relações Internacionais mas o meu coração bate mais rápido pelo mundo da Aviação e Turismo.




OBRIGADA POR VISITARES O TRIPPING IN TRIPS!
FICA À VONTADE PARA COMENTAR, PARTILHAR OU COLOCAR ALGUMA PERGUNTA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...